segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Em 2012, o mais importante é voltar sua vida para Cristo

Na última Missa celebrada em 2011, o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, destacou aos fiéis presentes que a vida de cada um deve convergir para Cristo e por Ele caminhar no dia a dia.
Dom Orani ressaltou que o Ano Novo é como se fosse um livro em branco e fazer com que 2012 seja bom é um mérito individual. "O ano não é bom ou ruim, depende de como nós o fazemos, de como vamos trabalhar para que possamos escrever bem cada dia desse novo ano. Quem anuncia a paz é Jesus Cristo e cabe a cada um de nós descobrirmos o caminho para anunciar essa paz", disse.

Nada substitui o nosso testemunho. Por mais que nós façamos não há nada que substitua o nosso testemunho de vida. Ao voltar para as nossas casas, somos chamados a dizer o quanto Deus nos ama e o quanto é importante que nós sejamos testemunhas de Cristo em nossas capelas, nossas paróquias. Em 2012 ainda não sabemos o que vai acontecer, mas sabemos que Deus nos espera nele. O ano de 2012 também é um ano decisivo para a Jornada Mundial da Juventude, para nos prepararmos ainda mais, para que em 2013 esteja tudo pronto", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário